4 de julho de 2011

Agradecimentos

É com imensa satisfação e profunda alegria que darei inicio a este assunto que por um bom tempo vem fazendo parte dos meus projetos, exigindo-me intermináveis porém  agradáveis horas de pesquisa.
Agradeço primeiramente a Deus por me dar forças e me guiar pelo caminho do bem; Agradeço a minha mãe, mulher guerreira que está sempre ao meu lado; Aos meus amigos Wellber, Rafael e Marcio que por serem pessoas iluminadas, clareiam meus passos por onde quer que eu caminhe; A minha namorada Camila, mulher pela qual me apaixono todos os dias, e um agradecimento especial ao ilustre professor e advogado Senhor Francisco Bruno Neto, que por intermédio de suas aulas muito me ensinou (e ensina), não só o conteúdo programático fixado pela Instituição de ensino, como também a ser uma pessoa mais pró-ativa no que tange aos aspectos da conduta civil e moral, aspectos estes que levarei para o resto da vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.